Ferreirinha vive seca de gols no São Paulo sob comando de Zubeldía

Triste coincidência. Ferreirinha não marca desde a chegada de Zubeldía

Desde a chegada de Zubeldía, o Tricolor cresceu de rendimento e voltou a sonhar alto na temporada. O atacante Ferreirinha, porém, não sofreu o efeito positivo do técnico argentino.

Com o novo comandante, o ponta entrou em campo por seis vezes e não marcou nenhuma vez. Ele foi titular em três oportunidades e apenas contribuiu com uma assistência, durante a estreia vitoriosa do técnico contra o Barcelona-EQU, pela Libertadores.

Antes, Ferreirinha tinha superado o início turbulento, ficando atrás apenas de Calleri na artilharia do São Paulo, com cinco gols contra seis do argentino. O ponta, portanto, voltou a conviver com as oscilações.

No total, o atacante participou de 23 jogos, com 11 como titular, e marcou cinco gols e contribuiu para três assistências. Com o adiamento das sétima e oitava rodadas do Brasileirão devido às enchentes no Rio Grande do Sul, o jogador foca em se reabilitar contra o Águia de Marabá, na volta da Copa do Brasil.

A partida está marcada para acontecer às 21h30 (de Brasília) dessa quinta-feira, no MorumBis. O São Paulo defende a vantagem de 3 a 1 construída na ida.


Foto:  Rubens Chiri / saopaulofc.net
Fonte: UOL

Não perca nada sobre nosso São Paulo FC!
Siga o SPFC Notícias em nossas redes sociais: Instagram Twitter Facebook | Threads | Whatsapp


Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.