Fernando Diniz defende Daniel Alves após erro do jogador
Daniel Alves foi criticado por parte da torcida do São Paulo no lance que resultou o gol do Ceará. Na coletiva, Fernando Diniz defendeu seu atleta
O São Paulo saiu com gosto amargo do Castelão após sofrer o gol de empate aos 50 minutos do segundo tempo.
Mesmo não fazendo uma boa partida, o Tricolor vencia o jogo e estava perto de voltar para São Paulo com os três pontos. No último lance, Dani Alves estava com a posse e tentou um passe de três dedos para seu companheiro, porém o meia foi interceptado. No lance seguinte, houve uma falta e Daniel Alves não usou de sua experiência para impedir uma cobrança rápida,o lance resultou no gol do Ceará.
Para muitos torcedores, o lateral teve responsabilidade no tento. Diniz tratou de defender o jogador após o término do confronto. O treinador tratou de não culpar o lateral pelo gol do Ceará.
“Esse é um lance casual do jogo, aconteceu. Foi uma tomada de decisão do Daniel. Se a gente faz o segundo gol, provavelmente, teríamos uma chance muito grande de vencer a partida, mas não posso apontar individualmente. Somo um time. Temos que suportar as coisas de uma forma coletiva e não individual”, defendeu Fernando Diniz.
O Tricolor enfrenta o Vasco da Gama nesta quinta-feira, às 20h30, no Morumbi. O time precisa vencer para seguir lutando por uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores de 2020.
FOTO: Divulgação