Rogério comenta sobre o convite da seleção brasileira para ser auxiliar técnico pontual na Copa América.

Depois de deixar os gramados, o M1TO deve mesmo seguir a carreira de técnico, porém o primeiro desafio do Eterno Capitão no banco de reservas vai ser na seleção brasileira como auxiliar técnico de Dunga ao lado do também conhecido da torcida Tricolor, o meia Juninho Paulista.

Vejo como uma grande oportunidade de aprendizado, de ver o trabalho da comissão técnica, da Seleção, de outras seleções e seus sistemas de jogo. Entender como funcionam as coisas numa competição de 25 dias fora de casa. Estou num momento da vida em que posso fazer isso, adquirir conhecimento” – disse o M1TO

+ Bauza tem retrospecto positivo contra times brasileiros na Libertadores. Confira!

Ceni vai auxiliar Dunga na Copa América Centenário, que vai ocorrer nos Estados Unidos a partir do dia 30 de Maio, onde o Maior Ídolo Tricolor vai reencontrar velhos amigos como Miranda, Casemiro, Rodrigo Caio e Ricardo Oliveira.

Acho que tenho muito mais a aprender do que contribuir, sinceramente, mas é claro que se em algum momento for solicitado, poderei emitir minhas opiniões dentro do que entendo e vejo sobre futebol. Estive ao lado de alguns dos convocados e são todos grandes jogadores.” – completou Ceni.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.