Fabuloso perto da renovação

Prestes a fazer seu sétimo jogo neste Brasileirão, Luis Fabiano poderá seguir no Tricolor

Luis Fabiano terá semana decisiva sobre seu futuro no São Paulo. Com seis jogos no Brasileirão, o centroavante está no limite de partidas permitido para jogadores defenderem mais de uma equipe na competição nacional. Ou seja, se o Fabuloso enfrentar a Chapecoense, sábado, às 16h30, na Arena Condá, em Chapecó (SC), ele não poderá jogar por outros times no torneio.

+ Confira como fi a vitória de ontem contra o Grêmio

+ Veja as notas dadas aos jogadores do São Paulo

Diante da indefinição, o presidente Carlos Miguel Aidar falou que o centroavante permanecerá até dezembro e poderá, inclusive, renovar seu contrato. Depois do atrito recente com o jogador de 34 anos, ele também havia dito isso.

– Nós estamos cumprindo o contrato, que foi feito para ser cumprido. O Luis Fabiano é uma grande figura. Vamos conversar com ele daqui a pouco. Ele não está à venda. Não é um jogador descartável. Ele é jogador do São Paulo, vai ficar conosco até dezembro e talvez o contrato seja prorrogado mais para frente. Não está na hora de falar sobre isso – disse Aidar.

Titular na estreia de Juan Carlos Osorio, Luis Fabiano fez um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio, sábado, no Morumbi. Agora, ele soma sete gols e 21 partidas na temporada – o Tricolor fez 33 jogos.

O que pode fazer o Fabuloso ser novamente acionado por Osorio é a lesão de Alexandre Pato. O atacante tem um edema na panturrilha esquerda e ainda é dúvida contra a Chapecoense.

VEJA O GOL DO FABULOSO:

https://www.youtube.com/watch?v=Ml5pKLhDOBo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *