in ,

Fabuloso manda recado para Brenner

Ex-atacante do Tricolor mandou recado para Brenner e até liberou que o jovem comemore gol no rival com a clássica pose de “parado na esquina”

Fabuloso, ex-atacante do São Paulo e terceiro maior artilheiro da história do clube, mandou um recado para Brenner, jovem jogador que mais uma marcou gol contra o rival. 

Assim como Brenner, Luis Fabiano também marcava muito gols contra o Corinthians. Ele soma fez 13 gols contra o rival, 10 pelo Tricolor, um pela Ponte Preta e dois com a camisa do Vasco.

“Continue fazendo gols no Corinthians, mas não só no Corinthians, tá? Mas continue fazendo gols no Corinthians porque isso é importante para nós (risos). E se ele quiser eu mando meu DVD para ele. Ô, Brenner, vou mandar meu DVD para você – brincou o centroavante, que também permitiu ao jovem do São Paulo copiar sua comemoração do “parado na esquina”.

“Faça isso! Os corintianos não gostam (risos)”, completou. 

O ídolo Tricolor ainda falou que está feliz com o resultado do clássico e que está com saudades de pisar nos gramados. 

“Passei um excelente domingo. Estou feliz, não só pela vitória, mas pela classificação – a equipe é vice-líder do Brasileirão. Vimos nos últimos dias uma pressão enorme no treinador, em alguns jogadores, o Pato saiu, e torço para que o São Paulo consiga retomar seu caminho. Esse jogo me fez sentir saudade de voltar aos gramados, à rotina que tive durante 22 anos. Esse jogo me desperta muitas emoções”, finalizou. 

Foto: Reprodução GE
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu