Exame aponta fratura e Calleri perderá boa parte da temporada

Divulgação

Jonathan Calleri está fora do Paulistão e deve perder boa parte da temporada, após lesão sofrida no tornozelo

O que já parecia ruim para os torcedores do São Paulo, pode ficar ainda pior, isto porque, na noite desta segunda-feira (27), saiu o resultado de um exame feito por Jonathan Calleri, onde foi detectada uma lesão em seu tornozelo direito, o que atingiu um dos ossos do local. Com isso, ele está fora do estadual e pode perder boa parte da temporada.

Fontes apontam que o argentino quer passar por um tratamento convencional, evitando em primeiro momento uma cirurgia, pois se tudo der certo, o atacante poderia (em um otimismo dos são-paulinos) voltar aos gramados em cerca de dois meses. No entanto, não seria uma ‘cura’ definitiva.

VEJA TAMBÉM

++ Média de público do São Paulo em 2023

++ Classificação geral do Paulistão 2023

Há ressalvas do departamento médico do Tricolor quanto a isso. Justamente porque Rafinha, afastado com uma contusão semelhante, também fez trabalho de recuperação convencional e ainda não conseguiu ser liberado para fazer a transição, apesar de já trabalhar nos gramados do CT da Barra Funda com os fisioterapeutas.

Outra opção seria a cirurgia. Aí, sim, Calleri só poderia voltar a atuar em setembro, perdendo praticamente toda a temporada. Entretanto, o entendimento é de que seria uma solução mais assertiva. A decisão será tomada entre médicos tricolores e o argentino nos próximos dias.

Aproveite e siga o SPFC Notícias nas redes sociais: Instagram | > Twitter | > Facebook 

Foto: Divulgação
Por: Sambafoot

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.