Ex-jogador do São Paulo, Washington “Coração Valente” começará uma nova etapa em sua vida. Será treinador de time da Bahia

Nesta terça-feira (3), Washington foi anunciado pelo Vitória da Conquista para ser seu novo treinador. O clube disputa a primeira divisão divisão do Campeonato Baiano.

“Estou me sentindo muito feliz de ter a primeira oportunidade como treinador. Estou muito preparado para isso. Fiz os cursos da CBF, analisei muitos jogos, fiz alguns estágios com treinadores com os quais trabalhei. A gente está muito otimista, preparado e com muita vontade de enfrentar esse novo desafio, essa nova carreira, e tenho certeza que será com muito sucesso”, disse o ex-atacante em entrevista ao UOL Esporte.

LEIA TAMBÉM:
+ TEMER PASSOU PELO CT DO TRICOLOR NESTA QUARTA

O presidente do clube, Ederlane Amorim comemorou o acerto com o ex-atleta para comandar a equipe.

“É um momento importante para o clube. Esse esforço da diretoria visa dar ao clube condição de disputar as três importantes competições previstas para o primeiro semestre de 2018, que são o Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro”, destacou em comunicado oficial.

O ídolo de diversos clubes como Atlético-PR, Ponte Preta, e Fluminense, Washington agora tentará entrar para a história mais uma vez, dessa vez, como técnico de futebol.

Boa sorte Coração Valente.

FOTO: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.