Ex-treinador do Tricolor pode ir para o Rosario Central
Rival do Tricolor na Sul-Americana, o Rosario Central está a procura de técnico depois de Leonardo Fernández entregar o cargo
O rival do Tricolor na Sul-Americana, Rosario Central está a procura de um técnico. A equipe, que está em 18º lugar no Campeonato Argentino, ficou sem treinador após Leonardo Fernández entregar o cargo depois da derrota para o Defensa y Justicia.
Entre os nomes mais especulados, o que ganha mais força é o de Edgardo Bauza, ex-treinador do Tricolor. O técnico está sem clube desde que saiu do comando da seleção da Arábia Saudita.
Caso assuma o Rosario, esta será a segunda passagem pela equipe Canalla. Entre 1998 e 2001, Bauza comandou a equipe e foi muito bem. O ápice da sua trajetória aconteceu na Libertadores de 2001, quando chegou à semifinal e acabou eliminado pelo Cruz Azul.
Enquanto tenta convencer Bauza a dirigir a equipe, o Rosario Central será comandado pela dupla José Chamot e Cristian González, de maneira interina.
Bauza treinou o Tricolor em 2016 e chegou até a semifinal da Libertadores, e saiu do clube para treinar a Seleção da Argentina, onde não teve sucesso nenhum.
Foto: Marcelo Hazan