Ex-treinador do São Paulo vê chances do clube sair da fila

Em entrevista ao UOL Esporte, Ney Franco diz que vê o Tricolor de Fernando Diniz em condições de acabar com o jejum de conquistas

Agora treinador do Góias, Ney Franco foi o último a conquistar título com o São Paulo, a Sul-Americana de 2012. Em entrevista, ele vê o clube com chances reais de conquistar um troféu com Diniz no comando da equipe.

Parece que esse ano o São Paulo é um dos grandes candidatos a lutar por título. A gente já percebe o dedo do Diniz, a equipe jogando de uma forma diferente, tendo dentro de campo um jogador como o Daniel Alves, que é bastante respeitado. Qualquer equipe que vá jogar contra o São Paulo e olha dentro do campo e vê o Daniel Alves, vê o Hernanes, vê o Pato lá na frente. Eu acho que é uma equipe que tem tudo, nessa temporada, para dar certo e dar alegria ao torcedor”, disse. 

Apesar de conhecer bem os bastidores do Morumbi, Ney Franco não consegue encontrar uma explicação para o São Paulo ter ficado tanto tempo sem levantar uma taça. 

A gente está falando de um clube que, tradicionalmente, ganha títulos, tem uma história muito bonita, recheada de títulos. É um clube que tem uma estrutura muito bem montada. Você olha os últimos elencos que o São Paulo teve, recheados de bons jogadores, boas contratações. É muito difícil você dar um parecer”, falou.

Quando eu assumi em 2012, já tinha uma seca de títulos, há quatro anos sem ganhar e tinham três anos que não disputava a Libertadores. Então, se a gente tirar esse título da Sul-Americana de 2012, fica uma lacuna ainda maior em relação a títulos. É inexplicável porque a gente tá falando de um time que tem tudo isso. Atrás de toda essa estrutura tem uma grande torcida“, finalizou. 

Foto: Gazeta Press
Fonte: UOL Esporte 

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.