Ex-treinador do São Paulo irá comandar a seleção olímpica

Sede da CBF. (Foto: Divulgação)

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) definiu o treinador que irá dirigir a seleção no pré olímpico de 2020, na Colômbia

De acordo com o site globoesporte.com, o treinador escolhido pela entidade para comandar a seleção olímpica é André Jardine, ex-técnico do São Paulo. Com passagens pelas categorias de base de diversos clubes como Internacional, Grêmio e o próprio Tricolor Paulista, onde foi multi campeão. Já no profissional do Mais Querido, o jovem treinador não obteve êxito e o pior, marcou nosso pior capítulo da história, ao perder para o talleres-ARG, na fase preliminar da Libertadores de 2019.

André Jardine substitui Sylvinho. que deixou a CBF para assumir o Lyon. Desde então, Jardine vinha comandando a equipe Sub-23 sem ser efetivado oficialmente. No mês de junho, ele comandou o time que conquistou o título do Torneio de Toulon, na França, que contou com a presença de Antony.

O TORNEIO:

O Pré-Olímpico da Colômbia será a décima terceira edição da competição e será disputado entre os dias 15 de janeiro e 2 de fevereiro. As duas melhores equipes garantem vaga nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020. Já a terceira melhor equipe disputa uma repescagem. O Pré-Olímpico foi disputado pela última vez em 2004, no Chile.

LEIA TAMBÉM:
+ São Paulo encaminha venda dos direitos econômicos de David Neres
+ Futuro de Everton Felipe deverá ser definido em breve
+ Presidente de clube da série A admite que tentou contratar Daniel Alves

FOTO: Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.