Ex-técnico são-paulino entre os carrascos de brasileiros na Libertadores

Taça da Copa Libertadores. (Foto: Divulgação)

Edgardo Bauza, que treinou o Tricolor em 2016 e chegou até as semifinais da Libertadores, está entre os treinadores carrascos de brasileiros da competição

Veja abaixo 5 técnicos que são verdadeiros carrascos de times brasileiros na Libertadores:

Reinaldo Rueda
O técnico colombiano, que depois treinou o Flamengo, era o comandante do Atlético Nacional na vitória por 4 a 1, no agregado, sobre o São Paulo na semifinal da Libertadores de 2016.

Alejandro Sabella
O técnico da Argentina na Copa do Mundo de 2014 foi quem comandou o Estudiantes que foi ao Mineirão, venceu o Cruzeiro por 2 a 1 conquistou a Libertadores de 2009.

Edgardo Bauza
O comandante da LDU na final da Libertadores de 2008, em que o time equatoriano derrotou o Fluminense, nos pênaltis, no Maracanã, era o argentino Bauza, que depois seria treinador do São Paulo e chegaria com a equipe até as semifinais da competição em 2016. 

Miguel Russo
O técnico argentino era o comandante do Boca Juniors na vitória por 5 a 0, no agregado, sobre o Grêmio na final da Copa Libertadores de 2007.

Carlos Bianchi
O ídolo do Boca Juniors era o treinador na final da Libertadores de 2003, quando o time argentino aplicou um agregado de 5 a 1 sobre o Santos, então campeão brasileiro. Era ele também o comandante da equipe argentina na final contra o Palmeiras, em 2000, vencida mais uma vez pelo Boca.

Se não bastasse ter vencido dois brasileiros em finais nos anos 2000 com o Boca, Bianchi também foi responsável por tirar o tri do São Paulo em 1994, quando era técnico do Vélez e venceu a decisão.

Foto: Divulgação
Fonte: Torcedores.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.