Ex-técnico do Boca Juniors detona Centurion

0

Ricardo La Volpe treinou o time argentino em 2006 e acha que o comportamento e as denúncias contra o atacante representam “uma falência do clube”

Centurion foi denunciado por violência de gênero e ameaças a sua ex-namorada, Melissa Tozzi, na Argentina. Para o ex-treinador do Boca Juniors, Ricardo La Volpe, o clube deveria ter trabalhado ao lado do jogador e aconselhado sobre o seu comportamento.

“O Boca devia por limites a Centurion. Há que explicar ao jogador que profissionalismo não passa só por treinar por duas horas. É uma falência do clube que não tenha trabalhado psicologicamente com Centurion, porque a garota, disse que ele a agride”, disse La Volpe à rádio Mitre.

Em entrevista ao Todo Noticias, a ex-namorada disse que o jogador tem problemas com álcool há alguns anos e que bebe quase todo dia. “Eu já vi ele indo para os treinamentos do Boca de ressaca”.

A denúncia de Melissa mudou os planos que o Boca Juniors tinha para o atacante. O time argentino tinha a intenção de compra-lo em definitivo, mas agora irá devolvê-lo no fim do empréstimo, no dia 30 de junho, para o São Paulo.

Para La Volpe, o comportamento de Centurion pode influenciar os outros jogadores a ter má conduta e prejudicar o grupo. “Eu não posso ter um jogador como Centurion, porque pode contagiar os outros”.

Foto: Getty Images

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.