Ex-São Paulo, Souza diz qual placar quer para o jogo de domingo

Souza, campeão com o Tricolor. (Foto; Divulgação)

Revelado pelo CSA, e destaque em diversas conquistas no São Paulo, Souza se divide sobre o jogo deste domingo, no Morumbi

Em entrevista, meia fala sobre aposentadoria, analisa campanha dos times de coração e diz que vai torcer por um empate, resultado que não seria bom para nenhuma das equipe, muito menos para o São Paulo.

Souza, hoje com 40 anos, está sem clube, mas ainda não se aposentou. O ex-jogador do São paulo (multicampeão nos anos 2000) voltou a morar em Maceió depois de anos jogando fora e espera propostas.

Com toda sua história nos dois times, a dúvida que fica é: para quem ele vai torcer no jogo de domingo, no Morumbi? 

“Para mim é muito difícil, né? É o time que eu comecei, time do meu coração, sou azulino de coração. E o São Paulo, onde tudo começou no sentido de eu ter uma visibilidade mundial. As pessoas começaram a saber quem era o Souza. Um clube que me apresentou para o mundo. Seria bom um empate (risos). Um ponto para cada, nenhum perdia. Vou torcer pelo empate”, disse o campeão da Libertador, do mundo e bi-campeão brasileiro pelo Tricolor.

Souza avaliou a campanha do São Paulo no Brasileiro, comentou sobre os reforços e fez projeções.

“O São Paulo está mexendo muito na estrutura do time. Está se renovando com jogadores mais experientes, como Daniel Alves, e com jogadores jovens, no caso do Antony. Acredito que esse ano pode ser melhor. Tá tendo muitas lesões, e acredito que esses três jogos sem vencer passam por isso também. Jogadores importantes estavam machucados. Mas acredito que é um time que vai brigar lá em cima. Brigar para ser campeão, não, mas vai brigar por uma vaga na Libertadores. Sendo sincero, tem times jogando melhor que o São Paulo. Mas se pegar peça por peça, o time do São Paulo é muito bom”, disse o jogador que foi campeão da Libertadores, do mundo e bi campeão brasileiro pelo Tricolor.

FOTO: ESPN
Fonte: GE