in , ,

Ex-São Paulo pode ser atração na próxima janela europeia

Lateral, revelado no Tricolor paulista, é um dos destaques da temporada portuguesa. Jornal “A Bola” garante que o jogador será negociado em caso de boa oferta

A boa temporada de Matheus Reis com a camisa do Rio Ave-POR vem chamando a atenção no mercado europeu. Mesmo antes da paralisação do futebol no Velho Continente, era comum ligar o nome do lateral-esquerdo como potencial alvo da janela. Com o retorno do esporte, a imprensa local segue a especulação sobre uma possível saída.

O jornal “A Bola” garante que clubes portugueses e de outros países estão observando o ex-jogador do São Paulo. Em abril a própria publicação portuguesa revelou que o Porto, atual líder da competição nacional, seria um dos interessados no jogador Made In Cotia.

Matheus Reis tem mais um ano de contrato com o Rio Ave, e o presidente do clube, António Silva Campos, confirmou ao “A Bola” que pode negociar o atleta, desde que os valores sejam atraentes.

A empresa que gerencia a carreira do jogador (ADM), confirma que já recebeu sondagens pelo atleta que, nesta terça-feira, na vitória do Rio Ave sobre o Vitória de Setúbal, fora de casa, por 2 a 1, começou no banco e entrou no intervalo para ajudar o time a conquistar mais três pontos e chegar aos 44 na tabela, em quinto lugar.

O Rio Ave é um dos clubes que estão na briga direta pelas duas vagas na próxima edição da Liga Europa.

Fonte: Lance!
Foto: Divulgação

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara