in ,

Ex-São Paulo acerta com time amador do Paraná

Desempregado desde 2019 quando deixou o comando do São Paulo, o técnico Cuca por fim voltará as atividades; agora, em time amador do Paraná

Sem clube desde setembro, quando foi demitido do São Paulo, Cuca não está mais disponível no mercado. Após despertar o interesse de Coritiba e Athletico Paranaense para voltar à beira do campo, ele acertou com o Macaris Futebol Clube, um clube que disputa a Liga Amadora de Futebol do Paraná.

Um dado curioso é que Cuca acertou com os representantes da equipe para retornar aos campos. Com isso, tem um acerto para disputar algumas partidas amistosas.

Enquanto aguarda uma proposta para voltar a trabalhar, Cuca vai aproveitar para “bater uma bolinha” a fim de matar as saudades dos tempos em que era jogador. 

O time de Cuca

O Macaris FC está invicto há dois anos. Inegavelmente o time é a sensação da Liga Amadora de Futebol do Paraná. Nesse ínterim, a equipe soma 23 jogos sem derrotas: 21 vitórias e dois empates. O último tropeço foi em janeiro de 2018 para a seleção de Masters da Ucrânia, que era formada por jogadores que disputaram a Copa do Mundo de 2006. A equipe é comandada pelo ex-boxeador Macaris do Livramento, campeão mundial nos anos 90. Depois de jogar em Palmeira, o time de São José dos Pinhais vai disputar a Copa Transamérica, em março, com Figueirense, Joinville e Londrina. Nessa competição, o meia Alex (ex-Coritiba e Palmeiras) vai estrear pelo time de Cuca.

FOTO: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara