Ex-Palmeiras, goleiro Marcos fala sobre o Morumbi e Casares responde

Divulgação

Após o clássico deste domingo entre Palmeiras e Santos, o ex-goleiro Marcos falou sobre a casa são-paulina

Neste sábado (4), pela sexta rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras encarou o Santo no Estádio do Morumbi, visto que o Allianz Parque estava impossibilitado de receber a partida por conta de um evento particular. A torcida palmeirense lotou a casa são-paulina e viu o time alviverde vencer por 3 a 1 e se isolar na classificação geral do Paulistão.

A decisão pelo local da partida contra o Santos partiu de um acordo entre os presidentes de Palmeiras e São Paulo, Leila Pereira e Julio Casares, respectivamente. De maneira recíproca, o Verdão deve ceder o Allianz Parque para o São Paulo em momentos que o Morumbi estiver ocupado por outros eventos.

VEJA TAMBÉM:

++ São Paulo terá retorno de sua grife própria, a SAO

++ Classificação geral do Paulistão 2023

Ídolo da torcida alviverde, o ex-goleiro Marcos publicou uma foto em sua conta do Instagram elogiando o palco da partida, o Estádio Cícero Pompeu de Toledo. O eterno camisa 12 do Verdão não escondeu sua admiração para a casa são-paulina e publicou: “Cá entre nós hein, amigos? Morumbi é chic demais”, escreveu o ex-jogador.

Casares responde e comemora parceria

Entre as respostas da postagem, o presidente do São Paulo, Julio Casares, concordou com o antigo rival e celebrou a parceria entre os clubes pela utilização mútua dos estádios. “Marcos está certíssimo. Viva o futebol!”, respondeu o mandatário tricolor.

Com o triunfo, o Palmeiras permanece invicto no Paulistão e se isola na liderança do Grupo D, com 14 pontos ganhos, três à frente do São Bernardo, segundo colocado.

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.