Ex-namorada de Pedrinho registra BO contra o jogador, por agressão
Meia-atacante foi contratado por empréstimo no início desta temporada junto ao Lokomotiv Moscou, da Rússia.
Na última segunda-feira (27), Amanda Nunes, ex-namorada do meia-atacante Pedrinho, do São Paulo, registrou um BO (Boletim de Ocorrência) contra o jogador, acusando-o de violência doméstica, ameaça, injúria e lesão corporal. A defesa do jogador já foi notificada e deve se pronunciar nas próximas horas. A informação foi trazida pelos jornalistas Eduardo Rodrigues, Leonardo Lourenço e José Edgar de Matos, do site GE.
Em nota, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) de São Paulo explicou o BO registrado por Amanda Nunes: “O caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal, ameaça e injúria pela 4ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) Norte e é investigado. Uma jovem, de 20 anos, compareceu à unidade policial e contou haver sido agredida pelo companheiro, de 23 anos. A vítima apresentava sinais de lesões, que foram fotografadas e anexadas ao inquérito policial. Além disso, ela representou criminalmente contra o autor”.
VEJA TAMBÉM
++ Média de público do São Paulo em 2023
++ Classificação geral do Paulistão 2023
Em suas redes sociais, Amanda Nunes já havia se pronunciado sobre a possível agressão feita por Pedrinho: “Espero e desejo que nenhuma mulher permita agressões, seja ela física ou psicológica. Quando se levanta a mão uma vez, pode ser que se levante outras vezes mais. Mulheres, não se calem! Não aceitem isso! Vocês merecem respeito e muito amor. Nem seus pais te batem mais, por que deixar que um miserável te bata?”.
Aproveite e siga o SPFC Notícias nas redes sociais: Instagram | > Twitter | > Facebook