Ex-namorada de Pedrinho registra BO contra o jogador, por agressão

Rubens Chiri / SPFC

Meia-atacante foi contratado por empréstimo no início desta temporada junto ao Lokomotiv Moscou, da Rússia.

Na última segunda-feira (27), Amanda Nunes, ex-namorada do meia-atacante Pedrinho, do São Paulo, registrou um BO (Boletim de Ocorrência) contra o jogador, acusando-o de violência doméstica, ameaça, injúria e lesão corporal. A defesa do jogador já foi notificada e deve se pronunciar nas próximas horas. A informação foi trazida pelos jornalistas Eduardo Rodrigues, Leonardo Lourenço e José Edgar de Matos, do site GE.

Em nota, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) de São Paulo explicou o BO registrado por Amanda Nunes: “O caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal, ameaça e injúria pela 4ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) Norte e é investigado. Uma jovem, de 20 anos, compareceu à unidade policial e contou haver sido agredida pelo companheiro, de 23 anos. A vítima apresentava sinais de lesões, que foram fotografadas e anexadas ao inquérito policial. Além disso, ela representou criminalmente contra o autor”.

VEJA TAMBÉM

++ Média de público do São Paulo em 2023

++ Classificação geral do Paulistão 2023

Em suas redes sociais, Amanda Nunes já havia se pronunciado sobre a possível agressão feita por Pedrinho: “Espero e desejo que nenhuma mulher permita agressões, seja ela física ou psicológica. Quando se levanta a mão uma vez, pode ser que se levante outras vezes mais. Mulheres, não se calem! Não aceitem isso! Vocês merecem respeito e muito amor. Nem seus pais te batem mais, por que deixar que um miserável te bata?”.

Aproveite e siga o SPFC Notícias nas redes sociais: Instagram | > Twitter | > Facebook 

Por: Sambafoot
Foto: Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.