Ex-Liverpool elogia São Paulo e fala sobre final de 2005

Florent Sinama-Pongolle, ex-jogador do Liverpool falou sobre a final do Mundial contra o São Paulo e elogiou a conquista do Tricolor

Florent Sinama-Pongolle, ex-jogador do Liverpool falou sobre a final do Mundial contra o São Paulo e elogiou a conquista do Tricolor

O ex-jogador do Liverpool, Florent Sinama-Pongolle, falou sobre o Mundial, a equipe deste ano do Liverpool, e a final que perderam para o São Paulo, em 2005. 

Em 2005, a equipe de Rafa Benitez foi superada por 1 a 0 pelo São Paulo (gol de Mineiro) em Yokohama, em um jogo no qual três gols do adversário foram anulados por impedimento.

“Acho que marcamos três gols na final e eles não foram permitidos. Foi como ‘Uau, o que está acontecendo?’ Mas foi uma grande experiência jogar contra diferentes tipos de futebol, diferentes culturas – times sul-americanos e asiáticos. Para mim, tudo foi positivo”, disse. 

Além disso, ele exaltou a partida que Rogério Ceni fez, com várias defesas difíceis.

“Às vezes não é o melhor momento, porque você está bem no meio da temporada. Mas como jogador, como equipe, ainda está trazendo mais uma nova experiência para terminar a temporada da melhor maneira possível. Isso significa muito para um jogador. Obviamente, significa muito mais quando você vence”, admitiu.

“Sabíamos que São Paulo tinha um time enorme, com um grande goleiro carismático [Rogério Ceni] e Cicinho, que iria ao Real Madrid. Nós realmente queríamos conseguir”, finalizou. 

Foto: Divulgação
Fonte: ESPN Brasil 

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.