Ex-jogadores e atletas do atual elenco do São Paulo mandam recado para Bruno Vicari após polêmica; entenda

Reprodução

Jornalista dos canais ESPN teve uma fala que incomodou muito, e agora precisa aguentar a resposta; saiba mais

O jornalista dos canais ESPN, Bruno Vicari, disse que o técnico Dorival Júnior iria regredir na carreira ao ir para o São Paulo, agora, com o Tricolor campeão da Copa do Brasil, o apresentador foi ironizado por ex-jogadores e também por alguns atletas do atual elenco, que não esqueceram a fala de Vicari.

Você precisa saber:

  • Quando Dorival chegou ao São Paulo para substituir Rogério Ceni, Vicari disse que seria um retrocesso para o treinador
  • A fala, na época, irritou os torcedores são-paulinos
  • Com o título da Copa do Brasil, Vicari está recebendo uma enxurrada de mensagens
  • Ao vivo, o jornalista ainda brincou e disse que merecia uma faixa de campeão, pois foi dele a frase mais motivacional ao elenco

Como foi?

Em abril de 2023, Bruno Vicari disse na ESPN que Dorival “não fez uma boa escolha” ao ir para São Paulo e que se “desvalorizava” ao ir comandar o tricolor depois de dois títulos importantes no Flamengo. Veja exatamente o que ele disse:

“Acho que o Dorival não fez uma boa escolha. Acho que profissionalmente ele deveria se valorizar. Neste momento, o Dorival estava por cima e regride na carreira dele. Estava no Flamengo, era campeão da Libertadores, campeão da Copa do Brasil. De repente, ele vai para um clube que está desesperado para não cair. O Dorival tem tamanho para comandar um Clube que vai conquistar títulos e eu não vejo isso no São Paulo“, declarou.

Jogadores na bronca

Após o apito final, Luciano e Calleri concediam entrevistas ainda no gramado, e ambos lembraram da frase do apresentador, e criticaram o que foi dito. O camisa 10, um pouco depois, no vestiário, ao elogiar o treinador Dorival Junior, ele novamente criticou o que foi dito.

“Fomos pouco respeitados’, disse o artilheiro argentino. Fazendo alusão a uma fala de Bruno Vicari, apresentador e jornalista da ‘ESPN’, Calleri disse que alguns membros da imprensa foram pouco cuidadosos em suas críticas com o clube paulista. Além disso, o atacante contou com a companhia de Luciano, que também falou um pouco sobre esse tratamento com o Tricolor no início da temporada.

Rodrigo Nestor foi convidado da ESPN para uma entrevista no dia seguinte à conquista, e o autor do gol no Morumbi não esqueceu o que Vicari disse, e cobrou uma retratação ao vivo do apresentador.

Ídolos da torcida são-paulina também criticaram

Ex-jogadores do São Paulo também estavam na bronca com Bruno Vicari. Aloísio Chulapa pediu respeito ao São Paulo e a Dorival Junior, e exigiu que o apresentador apareça e peça desculpas ao treinador e ao Tricolor Paulista. O coro foi seguido por Leandro Guerreiro. Veja abaixo:

Fonte: Sambafoot
Foto: Reprodução

Não perca nada sobre nosso São Paulo FC!

Siga o SPFC Notícias em nossas redes sociais: Instagram Twitter Facebook | Threads | Whatsapp

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.