Ex-auxiliar de Rogério Ceni ironiza declaração de Pinotti

0

O inglês Michael Beale não gostou nada da declaração do diretor executivo de futebol do São Paulo, Vinícius Pinotti, e o responde em sua rede social

E mais uma vez pessoas de dentro do São Paulo falam besteiras e tentam desmerecer o ídolo Rogério Ceni. O bola da vez foi o diretor executivo de futebol, Vinícius Pinotti, que ao invés de se preocupar com o seu trabalho, que é ruim, fica falando asneiras.

Na reunião que aconteceu ontem (21), no Morumbi, Pinotti disse que “Rogério Ceni não deixou nenhum legado em sua passagem de seis meses como treinador do São Paulo.” Como se alguém pudesse deixar alguma coisa em pouco tempo de trabalho.

Segundo o diretor, a intervenção era necessária e a situação seria pior hoje se não houvesse a demissão do ex-treinador no início de julho.

Irritado com a declaração absurda de Pinotti, o inglês Michael Beale, que foi auxiliar técnico de Ceni durante a sua passagem como treinador do São Paulo ironizou e retrucou a fala com uma pergunta: ‘”Quem é Pinotti?”.

Veja o comentário de Beale:

Logo após a publicação, o inglês apagou o post, mas conseguimos registrar. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Beale fala sobre o São Paulo em seu Twitter e responde os seguidores em português.

Essa é a pergunta que fica, “Quem é Pinotti?” Um cara que demonstra cada vez mais que não entende NADA de futebol. Que deveria trabalhar mais e falar menos.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.