Os dois jogadores que saíram das categorias de base do Tricolor marcaram golaços pelo Portimonense, na última semana
Lucas Fernandes, que está jogando pelo Portimonense marcou um belo gol contra o Gil Vicente, do goleiro Denis.
Nos últimos dias, foi a vez do são-paulino, emprestado para o Portimonense, Junior Tavares marcar um golaço, o de empate em 2 a 2 com o Benfica. Junior tem começado as partidas como volante, e depois durante a partida vai atuar na sua posição que é de lateral-esquerdo. E o primeiro gol contra o Benfica, foi do também ex-são paulino Dener, meio-campista revelado em 2010-11 no clube.
Contra o Benfica, Junior Tavares arriscou um chute de fora da área, e marcou um belo gol. O lateral antes do coronavírus, não vinha atuando muito, porém neste retorno foi titular nas duas partidas.
O ex-auxiliar do Rogério Ceni, Michael Beale, trabalhou no São Paulo em 2017, e relembrou sobre os dois jogadores que saíram das categorias de base do Tricolor e foram para o profissional com eles no comando da equipe são-paulina.
“Junior Tavares nesta semana – na semana passada foi Lucas Fernandes. Os garotos de São Paulo estão causando um grande impacto no Portimonense.”
Junior Tavares this week – last week it was Lucas Fernandes. The São Paulo boys are making a big impact at Portimonense #madeincotia https://t.co/kijDopxHlq
— Michael Beale (@MichaelBeale) June 10, 2020
Foto:
Fonte: SPFC 24 horas