Ex-auxiliar de Ceni critica diretoria e apoia Aguirre

0

Mais uma vez em sua rede social, o ex-assistente de Rogério Ceni, Michael Beale, voltou a alfinetar a diretoria do Tricolor e elogiou o trabalho de Aguirre

Michael Beale saiu do Tricolor desde em junho do ano passado, e sempre que pode alfineta a diretoria do Tricolor em suas redes sociais. 

Nesta quarta-feira, o ex-auxiliar de Ceni elogiou o trabalho de Diego Aguirre e voltou a cutucar a diretoria são-paulina.

“Aguirre está fazendo um bom trabalho. A equipe é forte e organizada. Ele é um bom treinador para o SPFC. O fato importante é que nos últimos 8 meses a equipe não vende ou troca os melhores jogadores. Isso promete sucesso em 2018. Um momento para ser positivo”, escreveu o inglês. 

Beale foi contratado pelo São Paulo em dezembro de 2016, para a comissão técnica do liderada por Rogério Ceni – o francês Chales Hembert também integrou o grupo durante a passagem do ex-goleiro pelo time. 

Atualmente, Michael Beale faz parte da comissão técnica do Glasgow Rangers, da Escócia. Quem lidera o clube é o ex-meia Steven Gerrard, ídolo da torcida do Liverpool.

Foto: Reprodução TV

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.