Everton Júnior e Raul por Maicon ?

0

Meia Everton Júnior e lateral Raul podem ser os escolhidos para negociação de Maicon

Um dos dois nomes que podem servir como “moeda de troca” para o Grêmio ter por empréstimo o volante/meia Maicon acabou quase que se denunciando em uma rede social. Usando a sua conta no Instagram, o meia da base gremista Everton Júnior fez a seguinte postagem:

“Despedir-se não é dizer adeus. É apoiar e desejar sucesso para uma nova jornada que está apenas começando”, dizia a legenda de uma foto do atleta com a camisa do Grêmio que posteriormente foi apagada pelo mesmo.

+ Coletiva de apresentação do volante Wesley

Everton é um dos principais nomes da base gremista, tendo feito uma boa campanha que levou a equipe as quartas de final da Copa São Paulo de Juniores. Na oportunidade, seu time acabou sendo eliminado pelo vice-campeão Botafogo-SP com um gol praticamente no último minuto de jogo.

Outro atleta especulado nas tratativas entre gaúchos e paulistas é o do lateral-direito Raúl, de 17 anos, que já integra o elenco principal comandado por Felipão.

Cauteloso, o vice-presidente do Grêmio, Odorico Roman, não confirma a saída de Everton: “Não procede informação de saída de Everton. Não há nenhum acordo entre Grêmio e São Paulo neste sentido.”

A precaução do dirigente se justifica não só pelo acerto com Maicon ainda não ter sido formalizado, mas também pelo fato de que, recentemente, o Cruzeiro entrou na briga para contar com o jogador do tricolor paulista.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.