in ,

Everton: “Felizmente estou recuperado”

O meia-atacante está 100% recuperado de um estiramento na coxa e estará em campo no duelo contra o Santos, no domingo, às 16h, na Vila Belmiro

Sem jogar há três rodadas por conta de um estiramento muscular na coxa esquerda, Éverton estará de volta ao time titular na partida deste domingo, diante do Santos, na Vila Belmiro, às 16h00.

Prestes a voltar aos gramados no SanSão válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o meia-atacante comemora o retorno.

“Felizmente estou recuperado, sem dor e preparado para tentar ajudar os meus companheiros. Minha recuperação foi muito boa e não tenho limitações para realizar os movimentos no campo”, disse Everton, em entrevista ao site oficial do clube.

“Deixo aqui o meu agradecimento aos profissionais do departamento médico, porque foram fundamentais na minha recuperação. Fiz uma série de exercícios fisioterápicos e de fortalecimento muscular neste período, e agora estou 100% fisicamente de novo”, acrescentou o meia-atacante.

Um dos principais jogadores do Tricolor nesta temporada, Everton tem seis assistências e cinco gols no Brasileirão. O Tricolor aposta no seu retorno para voltar à liderança do Brasileirão.

“Será um jogo difícil, porque as duas equipes estão embaladas. Mas vamos em busca de um resultado positivo, porque o nosso objetivo é manter o São Paulo na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro”, finalizou.

O São Paulo precisa vencer para seguir no topo tabela, hoje dividida com o Inter que fica em ligeira vantagem por ter um saldo de gol a mais que o São Paulo.

Foto: Érico Leonan/São Paulo FC

LEIA MAIS:
+ Morumbi passará por reformas para a Copa América
+ Começou o Paulistão 2019
+ Aguirre projeta clássico contra o Santos 
+ Bruno Peres desfalcará o Tricolor

O que achou?

Escrito por Natália Milreu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0