Everton Felipe fala que individualmente ainda tem que melhorar

O meia-atacante falou após a classificação do São Paulo que individualmente precisa melhorar e que ainda não está no ápice de sua confiança

Everton Felipe mais uma vez foi o titular do Tricolor no último jogo. O jogador foi perguntado como está o desempenho do time, e ao responder, fez uma autocrítica sobre as suas atuações na equipe Tricolor. 

“Acho que está bom, todo mundo ajudando todo mundo, todo mundo está rendendo dentro de campo, e individualmente tenho que melhorar muito. Pra vocês que me viram atuar no Sport, não estou no meu ápice de confiança, ainda estou abaixo dos meninos que estão em uma fase espetacular. Mas o mais importante agora é o São Paulo conseguir os objetivos, que conseguiu o primeiro e agora tem uma final importante e precisamos ser campeões”, comentou. 

Everton Felipe jogou como um falso 9 neste domingo, contra o Palmeiras na casa do rival, ele comentou como foi atuar nessa posição que não é a dele. 

“Eu já atuei de tudo lá no Sport, ponta-direita, ponta-esquerda, meia, falso 9, então não era algo novo pra mim, era um pouco mais difícil pra mim quando você joga de costas pro jogo e sempre tem uma marcação do zagueiro que é mais forte que eu, mas foi algo que o Cuca já tinha conversado comigo, foi bom pro time e Graças a Deus deu certo”, finalizou. 

Foto: Reprodução Gazeta Esportiva

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.