Leco culpabiliza gestão anterior por fase difícil no São Paulo.

O Tricolor desembarcou em Buenos Aires nesta quinta-feira, junto com a delegação estavam o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco e o diretor de futebol Gustavo Vieira.

+ Estamos insatisfeitos, diz diretor de futebol sobre resultados da equipe. Confira!

Nossa equipe conseguiu fotos com os jogadores e algumas palavras com os atletas. Já no ônibus em direção ao hotel, avistamos o presidente já sentado dentro do ônibus, em uma pergunta com ar de “desabafo”, dizemos: “Leco, devolva meu São Paulo!”.

O presidente foi gentil ao responder, mas disse “A culpa é do meu antecessor…”. ao referir-se ao ex-presidente Carlos Miguel Aidar que segue em investigação pelo Conselho de Ética do Tricolor.

+ João Schimidt diz que quer ficar no Tricolor. Saiba mais!

Aidar e Juvenal Juvêncio em seu terceiro mandato, deixaram o São Paulo com dívidas enormes, casos de corrupção e participação ilegal em contratos marcaram a pior fase administrativa que o clube já viveu. Leco assumiu o cargo em Novembro do ano passado com a promessa de arrumar a casa, mas a investigação de Aidar anda a passos lerdos, muitos envolvidos ainda permanecem no clube, um dele é Ataíde Gil Guerreiro, o atual Vice-Presidente.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.