Depois de 13 rodadas, junto com a sua torcida, no Morumbi, o Mais Querido volta a ter e dar esperança de dias melhores à torcida

No dia que antecedeu o aniversário do maior e mais belo estádio particular do mundo, o Mais Querido mostra que está aprendendo a jogar na zona mais difícil da tabela do Brasileirinho e dá sinais à sua maravilhosa torcida que continua respirando e lutando muito para encerrar o ano muito melhor do que ele foi até agora.

Não, não são as partidas sem derrotas e a nova postura em campo que me farão mudar de ideia sobre o comando técnico de nosso Mais Querido, ainda penso que esta não é a comissão técnica ideal para o gigante Tricolor voltar a ser o que foi no início dos anos 2000, mas reconheço que melhoramos muito,e com este espírito de equipe, com esta entrega de todos – e aqui, nos incluo, a torcida, que a cada rodada mostra à medíocre imprensa turva e aos torcedores rivais, que aqui, não existe esse negócio de modinha, como diria o Profeta, somos São Paulo piiiiiii!

Eu entendia que setembro era o mês crucial, para o Tricolor, sair do incômodo Z4 depois de confrontos diretos e um clássico, daria um ânimo para o time, e a possibilidade de dias, não menos difíceis, mas, mais esperançosos.

+ VEJA NOSSAS CHANCES NO BRASILEIRÃO

E é assim que encaro as próximas tr}es rodadas do Tricolor, com esperança, sem cálculos matemáticos, mas com raça, vontade de vencer e esperança de jogos e resultados como os de setembro.

Resta abraçarmos o Pacaembu agora nestes próximos confrontos aqui em nossa cidade, e respirarmos mais aliviados para termos pulmões em 2018…afinal,seguimos respirando!

FOTO: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.