Estação São Paulo-Morumbi em reta final

0

Localizada na Avenida Francisco Morato, a Estação São Paulo-Morumbi, da linha 4 – amarela está em fase final e deverá ser inaugurada para testes em breve

Com apenas 1,6 km do Estádio do Morumbi, os são-paulinos terão uma nova opção de transporte para ver os jogos do Tricolor; a estação da linha 4 amarela, que terá duas entradas: acesso norte, em frente ao Shopping Butantã e acesso Sul, saída para a Avenida Francisco Moraro.

Além dos tricolor, o público que irá acompanhar o jogo de abertura da Copa América de 2019 e as pessoas que irão a shows no Cícero Pompeu de Toledo, também ficarão felizes com esta notícia.

Na última semana, a estrutura metálica da cobertura do acesso principal e do terminal de ônibus começaram a ser instaladas. A ideia é liberar a estação para testes em outro, dessa forma, apenas o acesso norte será liberado.

TERMINAL DE ÔNIBUS

Com a inauguração do terminal de ônibus, as linhas da EMTU da região de Osasco continuarão com final no Butantã. Já ônibus de Carapicuíba, Itapecerica e Cotia, terminam, por hora, na Faria Lima; essas linhas poderão fazer o ponto final na Estação São Paulo Morumbi. No futuro terminal da estação Vila Sônia (previsão final em 2020) ficarão as linhas do Embu e Taboão.

A ideia da EMTU, SP Trans e do Metrô, é que nenhuma linha de ônibus da EMTU da região Oeste e Sudeste tenha terminal na região do Largo da Batata.

FOTO: Ferroviando

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.