Esqueceram de mim?

Pouquíssimo aproveitado, Wilder caminha para reta final do empréstimo no Tricolor.

Wilder Guisao chegou ao São Paulo em julho do ano passado, uma aposta do então técnico Osório que já havia treinado o atleta no Atlético Nacional (COL) e gostaria de contar com o colombiano também no Tricolor.

Wilder pertence ao Toluca (MEX), time que o Tricolor eliminou nas oitavas de final da Libertadores e nunca conseguiu se firmar na equipe titular do São Paulo, sempre ditado como reserva nas partidas. O contrato do camisa 13 vence no próximo mês e o Tricolor tem a opção de compra dos direitos do colombiano, mas a diretoria não manifesta o desejo de permanecer com o atleta, ainda mais com a chegada de Cueva.

+ João Schmidt reencontrará amigo da época de Cotia que hoje joga no Sport. Confira!

O atacante disputou até o momento 13 partidas e marcou somente um gol e deu uma assistência para gol. Com poucas apresentações, o que apresentou até o momento é regular, nunca foi desastroso, pelo contrário… um jogador que busca até o fim as jogadas, mas não espaço no ataque do São Paulo e algumas lesões o prejudicaram de acirrar a briga.

Segundo jornal colombiano, o Independiente de Medellín (COL) estaria disposto de negociar com o Toluca (MEX) por uma troca para repatriar o atacante ao seu país, mas a negociação ainda não tem rumores concretos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *