Especulado no São Paulo, Ariel Cabral falou sobre o assunto

0

A pedido do técnico Cuca, o São Paulo segue em busca um segundo volante no mercado e o nome de Ariel Cabral se encaixa como uma luva

Hudson vem caindo muito de rendimento, com isso, a comissão técnica do Tricolor entende que falta um jogador com mais versatilidade para marcar e chegar bem como elemento surpresa no ataque.

Vários nomes estão sendo debatidos e nos últimos dias cresceu a especulação de que Ariel Cabral, do Cruzeiro, pode pintar no clube do Morumbi.

O fato ganhou força nas redes sociais e vários torcedores estavam cogitando uma troca entre o argentino e Hudson, que já jogou na Raposa e foi campeão da Copa do Brasil em 2017. A reportagem da Gazeta Esportiva conversou com o atleta cruzeirense e perguntou sobre a possível ida para o Tricolor Paulista.

Ariel afirmou que até o momento nenhuma proposta chegou ao seu conhecimento e que continua trabalhando forte no Cruzeiro. 

Apesar de ser criticado por boa parte da torcida do clube mineiro, o hermano tem a confiança do técnico Mano Menezes, que constantemente o escala para atuar em várias partidas importantes. Com 31 anos, o volante revelado pelo Vélez Sarsfield, disputa a sua quinta temporada com a camisa do Cruzeiro onde já faturou dois títulos defendendo o clube mineiro: a Copa do Brasil de 2017 e o Campeonato Mineiro de 2018.

FOTO: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.