Erros cruciais, raça recompensada

0

Bauza elogia reação, mas lamenta os dois gols sofridos nos 11 minutos iniciais do jogo.

Neste domingo o Tricolor encarou a Chapecoense diante de um Morumbi lotado às 11h, mas toda a festa da torcida foi por ralo abaixo quando nos 11 minutos o time de Santa Catarina já tinha dois gols à favor.

Sem abaixar a cabeça o time conquistou o resultado sob o coro da torcida. Já o técnico Patón Bauza não fugiu muito do óbvio e elogiou a equipe, mas lamente ter perdido o controle do jogo logo nos minutos iniciais da partida:

Cometemos muitos erros no primeiro tempo, o que nos prejudicou, tratamos de remontar um resultado adverso. Fizemos mudanças muito ofensivas para tentar ganhar o jogo. Conseguimos o empate, mas não a vitória. Fico triste por não termos vencido. Os erros no começo nos custaram o resultado. Devemos estar entre as cinco melhores defesas, isso mostra que melhoramos muito defensivamente, comparando com anos anteriores. Hoje cometemos dois erros que nos custaram os gols. Não tenho nada a reclamar da equipe ” – disse Bauza

Com dois tentos de Cueva, o peruano mostrou que vai brigar pela artilharia da equipe. Bauza destacou a tristeza de não ter saído com o placar vitorioso e que vai procurar os 3 pontos a cada partida nas próximas rodadas:

O time demonstrou grande entrega hoje. Conseguimos recuperar um resultado muito adverso. Precisamos melhorar da metade do campo para frente. Perdemos dois pontos hoje. Apesar do esforço da equipe. Trabalhamos para ganhar e não conseguimos. Hoje ficamos muito tristes. Vamos seguir trabalhando para conseguir as vitórias, mas hoje ficamos muito tristes” – completou Patón

Veja outros pontos da entrevista de Edgardo Bauza:

Atuação de Cueva
Cueva está se tornando aos poucos um jogador muito importante. Foi por isso que veio ao São Paulo. Hoje jogou em duas posições. Em linhas gerais, fez uma boa partida e vem melhorando, com mais confiança e segurança. E os dois gols que fez vão ajuda-lo.

Vai priorizar a Copa do Brasil
A obrigação que temos por vestir a camisa do São Paulo é dar prioridade a todos os campeonatos. E é o que vamos fazer: priorizar o Brasileiro e a Copa do brasil. Vamos avaliar os jogadores para dar importância para os dois torneios.

Apoio de Maradona para treinar a seleção da Argentina
Agradeço ao Diego pelas palavras, mas não vou responder nenhuma pergunta sobre a seleção da argentina

Indefinição na seleção atrapalha?
Isso não tem nada a ver comigo a decisão de quem comanda a argentina. Estou trabalhando bem no são Paulo, a minha única preocupação é o são paulo

Faltou atenção?
As equipes que não são candidatas ao título também são boas. Hoje, cometemos muitos erros e estávamos perdendo por 2 a 0 por isso, mais do que mérito do adversário. Não é habitual, fazia tempo que não tomávamos gol de bola parada.

Atuação de Centurión
Fez uma boa partida, jogou numa posição que gosta. Sobre a sua saída, não tem nada a ver comigo. Qualquer jogador do são Paulo que entra em acordo com a diretoria para sair, nunca vou colocar entraves, jamais.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *