Equipes da Arábia Saudita sondam Maicosuel

Com o fim do empréstimo para o Grêmio, Maicosuel voltará para o São Paulo, mas não deve permanecer no clube. Tricolor pode aceitar proposta de árabes

Maicosuel chegou no Tricolor em junho de 2017 e assinou com o São Paulo por três temporadas. Na época, o departamento de futebol era comandado por Vinícius Pinotti.

O jogador não teve uma passagem boa pelo clube, se machucou assim que estreou no Tricolor e ficou um bom tempo em recuperação. Depois de recuperado, teve algumas chances mas não soube aproveitá-las. 

Foi emprestado para o Grêmio no começo de 2018, mas também não teve sucesso no time gaúcho, tanto que os dirigentes gremistas resolveram devolvê-lo ao São Paulo. 

Nesta semana, os representantes do jogador se reuniram com Raí para discutir o futuro do meia-atacante e na conversa foi abordado o interesse de equipes da Arábia Saudita e de outros países do exterior. O  São Paulo liberou o atleta para acertar a sua transferência. 

Apesar de os dirigentes são-paulinos avaliarem de maneira positiva a qualidade técnica de Maicosuel, o seu desempenho nos últimos meses foi abaixo do esperado. 

Maicosuel tem 32 anos e disputou apenas nove partidas, fazendo um gol.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *