in , ,

Equipe são-paulina foi apresentada no Morumbi nesta segunda-feira

Equipe são-paulina foi apresentada no Morumbi nesta segunda-feira - Foto: saopaulofc.net

Nesta segunda-feira, o elenco feminino do futebol foi apresentado no Estádio do Morumbi, em reunião com a comissão técnica e o Presidente Julio Casares

Com seis novas atletas e 17 renovadas, o Tricolor está pronto para iniciar a pré-temporada no CFA Laudo Natel, em Cotia.

Ainda sem contar com Carol e Duda, que estão com a Seleção Feminina, a equipe se reuniu no estádio são-paulino após uma manhã de testes físicos. As atletas foram recebidas pelo Presidente, que reafirmou o compromisso com o futebol feminino do clube.

“O futebol feminino é uma das prioridades da nossa gestão, até porque estamos em um processo de integração total do futebol do São Paulo, com profissional, base e feminino caminhando em uma só direção. Uma das nossas primeiras medidas foi garantir que nossas atletas treinem no CFA de Cotia, que agora também é a casa do futebol feminino. Quanto mais estrutura, melhor. É com essa ideia que vamos trabalhar, e temos certeza de que esse grupo tem capacidade de grandes conquistas”, falou o presidente. 

Nesta segunda-feira, após a apresentação, o Tricolor anunciou mais um reforço: a atacante Carla Nunes. O jogadora retorna ao clube após seis anos e integra o elenco que já conta com outras cinco jogadoras que foram anunciadas na última semana: Maressa, Naná, Nath Pitbull, Micaelly e Mônica.

Outra novidade durante a apresentação foi a promoção da goleira Marcelle. Formada na base, a defensora da meta são-paulina esteve em todas as conquistas do Paulista Feminino Sub-17 (2017, 2018 e 2019), além de ter levantado as taças da Fiesta Sudamericana e da Copa Nike, em 2018 e 2019, respectivamente.

CONFIRA O ELENCO PARA A TEMPORADA 2021

Goleiras: Carla, Thais Helena e Marcelle

Zagueiras: Thais, Gislaine e Lauren

Laterais: Natane, Giovana e Dani

Meio-campistas: Yaya, Cris, Larissa, Maressa, Naná e Nath Pitbull

Atacantes: Glaucia, Duda, Carol, Jaqueline, Giovaninha, Mônica, Micaelly e Carla

Foto e fonte: saopaulofc.net

O que achou?

Escrito por Natália Milreu