in , ,

Equipe feminina viaja para realizar atividade em Araraquara

Time feminino. Gabriela Montesano / saopaulofc.net

Tricolor treinou na manhã desta terça-feira e embarcou no período da tarde

Na tarde desta terça-feira (03), a equipe feminina do São Paulo viajou rumo a Araraquara-SP para realizar uma atividade no local como parte da preparação para a estreia do Paulista. O treino está programado para amanhã e na sequência a delegação retorna para o Morumbi.

O técnico Lucas Piccinato relacionou 20 atletas para a viagem e contou com o retorno da zagueira Lauren, da lateral-esquerda Clara, das meias Yaya e Cris, e da atacante Giovaninha, que estavam com a seleção sub-20 em Pernambuco e chegaram na noite de ontem a São Paulo.

A poucos dias da estreia no Paulistão e das quartas de final do Brasileiro, o Tricolor segue a rotina de treinos e mais uma vez realizou um treinamento tático e técnico no período da manhã antes de embarcar para o interior.

A atividade de quarta-feira tem o objetivo de simular a programação de uma partida oficial e preparar a equipe para os jogos do segundo semestre que começam no dia 11 de agosto. Por isso, o time viajou na terça-feira como parte da preparação para uma partida do estadual.

Texto e foto: Gabriela Montesano / saopaulofc.net

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara