Equipe feminina enfrenta a Ferroviária por vaga na semifinal do Brasileiro

Foto: Célio Messias / saopaulofc

Partida será disputada na Arena Barueri e terá entrada gratuita

O São Paulo entra em campo neste domingo (21) para enfrentar a Ferroviária, em busca de vaga na semifinal do Brasileiro Feminino. O confronto começa às 20h, na Arena Barueri, e terá entrada gratuita para os torcedores.

O primeiro encontro das quartas de final entre as equipes resultou em um empate sem gols na Fonte Luminosa, em Araraquara. Agora, os times voltam a se enfrentar em jogo decisivo.

Na história do futebol feminino, São Paulo e Ferroviária já se enfrentaram nove vezes, sendo quatro confrontos pelo estadual, quatro pelo Brasileiro e um pelo Brasil Ladies Cup. O Tricolor leva vantagem com quatro vitórias, somados a quatro empates e apenas uma derrota.

Em 2022, os times também se encontraram na primeira fase, antes da pausa para a Copa América, e o Tricolor superou o adversário em casa com gol único de Shashá.

A equipe comandada por Lucas Piccinato encerrou as atividades em campo na manhã deste sábado. Preparadas, as atletas concentram até o horário de saída para a partida deste domingo.

Fonte: Comunicação SPFC
Foto: Célio Messias / saopaulofc

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.