Enzo Díaz “herda” camisa 13 de Rafinha
Lateral-esquerdo é o quarto argentino do elenco tricolor e explica porque escolheu a camisa do líder Rafinha
O jogador foi apresentado como reforço do São Paulo na tarde desta segunda-feira, em entrevista realizada no hotel em que a delegação está hospedada em Orlando, no quinto dia de preparação para o FC Series.
Novo dono da camisa 13, que era do experiente Rafinha, Enzo Díaz explicou a escolha pelo número no São Paulo, que também era utilizado no River Plate.
Porque a escolha
“É um número especial, meu filho escolheu quando cheguei ao River, agora estava vazia e vou usar. É um número especial, tratarei de usar”, explicou.
O River Plate, cedeu o atleta até o fim do ano. Por isso, ao término do contrato, o São Paulo terá de pagar 2 milhões de dólares (R$ 12 milhões) ao clube argentino caso ele entre em campo em 50% dos jogos da temporada de 2025, com um mínimo de 45 minutos jogado em cada uma delas. O clube, então, passaria a ser dono de 60% dos direitos do lateral.
Enzo Díaz, aos 29 anos chega para ser o quarto argentino do elenco, portanto, junta-se a Calleri, Alan Franco e Santiago Longo. Entretanto, o Tricolor tem ainda o paraguaio Bobadilla, o venezuelano Ferraresi e com o equatoriano Arboleda, além de toda comissão também sul-americana.
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc
Fonte: Globo Esporte
Não perca nada sobre nosso São Paulo FC!
Siga o SPFC Notícias em nossas redes sociais: Instagram | Twitter (X) | Facebook | Threads | Whatsapp