in ,

Entrosamento entre Reinaldo e Léo se torna destaque na temporada do São Paulo

Reinaldo e Leo. (foto: Divulgação)

Como Léo virou zagueiro pela esquerda, Reinaldo se transformou em ala, com isso, o entrosamento entre os dois é destaque positivo no Morumbi

Após a chegada de Hernán Crespo, o Tricolor passou, ou melhor, voltou a jogar com três zagueiros, dessa forma, Léo, que é lateral de origem, foi desclocado para ser o zagueiro pelo lado esquerdo. Reinaldo, por sua vez, deixou a leteral e virou ala e o entrosamento dos atletas é destaque na equipe.

“O entrosamento acontece desde que o Crespo chegou, ele pede sempre para dar essa linha de passe para o Léo. E se fechar a linha de passe, o Léo pode carregar e passar da minha linha que eu vou estar dando suporte para ele”, disse Reinaldo ao canal SporTV nesta quinta-feira.

Como ala, Reinaldo se transformou em suporte para a saída de bola realizada por Léo e potencializou ainda mais suas características ofensivas – são sete participações diretas em gols na temporada.

“É muito coordenado o movimento que o Crespo pede, desde que ele chegou. A combinação está muito boa, pegando a bola e indo para frente agredir o adversário – isso é importante para a nossa equipe, a gente roda o jogo de um lado para o outro”, completou Reinaldo.

Próximo jogo

O São Paulo irá enfrentar o Athletico-PR neste sábado, às 18h, na Arena da Baixada. Só uma vitória nos tira do z4.

Foto: Divulgação

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara