in , ,

Rigoni valoriza ponto fora de casa: “Partida difícil”

Rigoni em jogo do São Paulo contra o Everton, pela Sul-Americana. (Foto: Rubens Chiri / SPFC)

Tricolor joga muito mal, mas consegue voltar do Chile com um empate e fica mais perto da classificação na Copa Sul-Americana

O atacante Rigoni valorizou o ponto conquistado pelo São Paulo na noite desta quinta-feira, no empate por 0 a 0 diante do Everton, no Chile, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

“Partida difícil, era importante somar aqui. Agora temos uma partida em casa para podermos classificar. O empate foi importante para a gente”, afirmou o atacante.

Apesar do ponto importante para as pretensões da equipe na competição, o São Paulo não viveu seu melhor dia. O Tricolor teve dificuldades ofensivas e defensivas e só não foi derrotado pela boa atuação do goleiro Jandrei.

“Vamos trabalhar muito bem nos dias seguintes. Que a gente possa a voltar fazer bons jogos”, disse Rigoni.

Com o resultado, o São Paulo foi aos 10 pontos e manteve a primeira colocação do Grupo D da Sul-Americana. Caso vença na próxima rodada, diante do Jorge Wilstermann, no dia 19 de maio, no Morumbi, o time garante a classificação para as oitavas de final.

O São Paulo volta a campo no próximo domingo pelo Campeonato Brasileiro. Às 19h, o Tricolor encara o Fortaleza, no Castelão, pela quinta rodada.

Foto: Rubens Chiri / SPFC

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara