Entrevista coletiva Edgardo Bauza

O treinador Edgardo Bauza concedeu entrevista coletiva na manhã desta terça feira no CT da Barra Funda e falou sobre seus jogadores

Confira abaixo os principais tópicos abordados na coletiva:

Lucão: “Ele ficou abatido, mas eu e seus companheiros falamos com ele e estamos dando a força que ele precisa para fazer um bom jogo amanhã!

Centurion: “Ele começou jogando em quase todos os jogos, pois necessitava mais continuidade, igualmente estou trabalhando para que seu jogo seja mais efetivo. Desde o primeiro jogo até esse último, ele melhorou, mas preciso que ele melhore ainda mais, ele tem potência, velocidade e finaliza bem, mas essa oportunidade que estou dando vai ajudar a beneficiar o time”.

Torcida pegar no pé do lucão: “Eu não posso controlar a ação da torcida, na verdade não importa como eles irão reagir, o garoto tem o apoio dos jogadores e o meu também. Com certeza ele vai fazer um bom jogo amanhã”.

Kardec será titular ou segue o Calleri? Vou dar mais descanso ao Calleri. Ele fez três jogos atuando os 90 minutos e ele ainda não eta 100%, por isso eu tenho medo de forçar muito e com isso ele sofra alguma lesão, por este motivo, o Kardec que já está bem vai começar como titular”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *