Entrevista coletiva Edgardo Bauza

Edgardo Bauza concedeu entrevista coletiva após a vitória do tricolor neste domingo no Morumbi diante das peppas
Veja abaixo o que o Patón disse:
“Controlamos o jogo e poderíamos ter aumentando. Foi um bom jogo , mas está bom.
Maicon e Rogério discutiram. Você conversou com eles? Pois o Maicon queria que os atacantes segurassem a bola para ter mais tempo no ataque. O que você acha disso?
“Eu gosto muito que eles tenham discutido, isso me agrada muito, porque quero que eles tenham esse espírito e na verdade, tomara que isso aconteça mais”, disse o Patón.
O Prass foi o melhor em campo, ou seja, isso quer dizer que o São Paulo atacou mais, então o São Paulo tem uma identidade, mesmo com cinco desfalques?
“Os reservas tem a mesma identidade dos titulares. Mas trabalhamos todos os dias para o que entre, deixe tudo em campo, se não nem entra e o que está em campo, também tem que deixar tudo, senão sai. Hoje tivemos um rival muito difícil e mostramos o poder do São Paulo, mesmo com alguns desfalques.”, seguiu Bauza em sua coletiva.
Bauza ainda falou sobre o lance que originou a lesão de seu goleiro e um erro da arbitragem na primeira etapa.
“O árbitro teria de dar amarelo pela lesão no Denis, mas pode ter sido um lance difícil de ser, mas o erro maior não foi dar o vermelho para o jogador deles no primeiro tempo quando o atleta colocou a mão na bola e já tinha o vermelho.”
Edgardo Bauza falou sobre como foi ganhar um clássico depois de 10 partidas sem saber o gosto da vitória.
“Esse grupo merecia e precisava, pois agora estamos bem no campeonato. Depois de ficar dois jogos sem vencer, precisávamos da vitória e um clássico é sempre bom, ainda mais em um clássico, numa situação dessa -mesmo com os desfalques- onde estávamos 10 partidas sem vencer.”
Agora o São Paulo terá dois jogos fora de casa e provavelmente com os mesmos desfalques. Você tem elenco para manter o mesmo padrão?
“O padrão de jogo vai mudar, mas temos uma identidade e isso continuar. Temos que ver quem volta de lesão e quem vai a campo, mas vamos melhorar e seguir com nossa identidade para buscar as vitórias. Estamos acostumado a enfrentar dificuldade e vamos trabalhar para fazer o melhor. Eu vou analisar nossos erros de hoje, mostrar para os jogadores, para não cometer os mesmos erros”, concluiu.