in

Entenda porque Lugano é o trunfo para trazer Cavani

Compatriotas do Uruguai, o ex-jogador e o atacante tem uma ótima relação de amizade, o que poderia facilitar uma possível vinda de Cavani para o Tricolor

A contratação do atacante é bem difícil, já que o salário que ele está acostumado a ganhar na Europa teria que ser reduzido para jogar no Tricolor, pois o clube não passa por bons momentos financeiros, ainda mais com a paralisação do futebol por conta do coronavírus. 

Mas, por mais difícil que seja, o Tricolor tem o ídolo Lugano, que pode ser um bom mediador e convencer Cavani a jogar no clube. Os dois são bem amigos, o que facilita qualquer negociação que poderá ser aberta sobre o futuro do atacante. 

Lugano costuma dizer ao amigo que o São Paulo está aberto como porta de entrada para ele na América do Sul e mantém contato frequente com o compatriota uruguaio.

Depois, no fim do ano passado, Lugano voltou a encontrar Cavani na despedida de Diego Forlán, no Uruguai. Nas duas ocasiões o dirigente aproveitou para falar do São Paulo. 

O ídolo são-paulino foi uma das peças principais para trazer Daniel Alves, e principalmente Juanfram para o São Paulo na temporada passada. 

Foto: Divulgação
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu