Entenda o sumiço de Renan Ribeiro no São Paulo

0

Sem ser relacionado nos últimos dois jogos do São Paulo, o sumiço do goleiro, que até alguns meses atrás era o titular da posição, está intrigando os torcedores

Renan Ribeiro até pouco tempo atrás era o goleiro titular do gol são-paulino, após baixo rendimento e falhas frequentes, foi substituído por Sidão. Há dois jogos (Ponte Preta e Vitória) ele não é nem relacionado pelo técnico Dorival e torcedores estão intrigados por ele não ficar nem no banco de reservas.

O goleiro não está sendo relacionado porque está se tratando de uma tendinite no joelho direito. A dor começou no jogo contra o Botafogo, e desde então ele jogou com esse problema contra Coritiba, Bahia e Cruzeiro, até o treinador substituí-lo. Provavelmente ele também não aparecerá no banco contra o SCCP e Denis continuará como o  reserva da posição.

Depois que Renan perdeu a posição para Sidão, ele foi afastado das atividades pelo departamento médico para se tratar e poder se recuperar totalmente. Ele faz o tratamento em três períodos todos os dias, chega por volta de 7h30 e sai às 18h30 do CT da Barra Funda. Na paralisação que teve por conta dos jogos da Seleção, o jogador aproveitou e fez um intensivo, mas ainda assim não se recuperou totalmente.

LEIA MAIS
+ Quantas vezes ficamos no Z4 desde 2003?
+ Hernanes fala sobre o Majestoso

Os goleiros que estão treinando com a equipe são Sidão, Denis, Lucas Perri e Lucas Anselmo, da base. Renan chegou a fazer 30 partidas nesta temporada. Por enquanto, a negociação de sua renovação está parada, seu vínculo com o São Paulo vai até maio. Como anteriormente, há pessoas no clube a favor e contra a sua prorrogação.

Foto: Rubens Chiri/site oficial do SPFC

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.