Entenda o sumiço de Renan Ribeiro no São Paulo

Sem ser relacionado nos últimos dois jogos do São Paulo, o sumiço do goleiro, que até alguns meses atrás era o titular da posição, está intrigando os torcedores

Renan Ribeiro até pouco tempo atrás era o goleiro titular do gol são-paulino, após baixo rendimento e falhas frequentes, foi substituído por Sidão. Há dois jogos (Ponte Preta e Vitória) ele não é nem relacionado pelo técnico Dorival e torcedores estão intrigados por ele não ficar nem no banco de reservas.

O goleiro não está sendo relacionado porque está se tratando de uma tendinite no joelho direito. A dor começou no jogo contra o Botafogo, e desde então ele jogou com esse problema contra Coritiba, Bahia e Cruzeiro, até o treinador substituí-lo. Provavelmente ele também não aparecerá no banco contra o SCCP e Denis continuará como o  reserva da posição.

Depois que Renan perdeu a posição para Sidão, ele foi afastado das atividades pelo departamento médico para se tratar e poder se recuperar totalmente. Ele faz o tratamento em três períodos todos os dias, chega por volta de 7h30 e sai às 18h30 do CT da Barra Funda. Na paralisação que teve por conta dos jogos da Seleção, o jogador aproveitou e fez um intensivo, mas ainda assim não se recuperou totalmente.

LEIA MAIS
+ Quantas vezes ficamos no Z4 desde 2003?
+ Hernanes fala sobre o Majestoso

Os goleiros que estão treinando com a equipe são Sidão, Denis, Lucas Perri e Lucas Anselmo, da base. Renan chegou a fazer 30 partidas nesta temporada. Por enquanto, a negociação de sua renovação está parada, seu vínculo com o São Paulo vai até maio. Como anteriormente, há pessoas no clube a favor e contra a sua prorrogação.

Foto: Rubens Chiri/site oficial do SPFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *