Enfim, contrato de Maicosuel com o São Paulo finalmente acabou

Vínculo de Maicosuel com o clube chegou no fim neste domingo (31), depois de três anos

Maicosuel atuou em apenas nove partidas com a camisa do clube, fez um gol e estará livre no mercado para assinar com qualquer equipe que o procurar.

São Paulo na época gastou R$ 3,6 milhões para tirar o atacante do Atlético-MG, onde era reserva. O jogador não conseguiu completar os 90 minutos nenhuma vez com a camisa do Tricolor. Seu único gol com a camisa do São Paulo foi diante do Athletico-PR (ainda Atlético na época), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017, que foi importante para a equipe. 

Contratado com parte do dinheiro proveniente da venda do jovem Luiz Araújo para o Lille, é seguro dizer que Maicosuel não deu certo no São Paulo. Seja devido a lesões ou a falta de oportunidades, o atleta deixa o clube tendo deixado poucas boas lembranças no torcedor.

Com um salário elevado, pouco rendeu quando esteve dentro de campo, ficando mais marcado por pedir para deixar de receber seu salário enquanto estava se recuperando de lesão no REFFIS, departamento médico da equipe paulista.

Foto: Rummens – Fotoarena
Fonte: Goal.com