Encontro raro: São Paulo pode ter Lucas e Calleri juntos pela sexta vez na temporada

Luis Zubeldía pode contar com a dupla pela primeira vez nesta quarta, no duelo diante do Talleres,

Algo raro na temporada pode acontecer nesta noite, no Morumbis: pela sexta vez na temporada, o Tricolor pode ter a chance de contar com Lucas e Calleri juntos no São Paulo, que enfrenta o Talleres às 21h30 (de Brasília), em jogo que define o primeiro colocado do grupo B da Conmebol Libertadores.

Por conta de casos de lesões dos dois, eles só estiveram juntos em campo em cinco partidas até o momento nesta temporada, todas as vezes pelo Paulistão: nas vitórias por 3 a 1 contra o Santo André, 2 a 1 contra o Corinthians, 3 a 1 contra a Inter de Limeira e 3 a 2 contra o Ituano, além do empate por 1 a 1 contra o Guarani.

Em fevereiro, Lucas perdeu a Supercopa e outros jogos por um problema muscular. Depois, Calleri foi desfalque na reta final do torneio estadual por um rompimento de um Cisto de Baker na perna direita. O camisa 7, logo na estreia da Libertadores, sofreu lesão muscular na coxa esquerda. E, mais recentemente, contra o Cobresal, Calleri sentiu outro problema, agora na panturrilha direita.

De volta ao time titular contra o Águia de Marabá, na última semana, Lucas deixou para trás o problema que o afastou da equipe por cerca de 40 dias e se tornou uma opção importante para Luis Zubeldía. O jogador foi muito elogiado pelo argentino após a partida em que marcou um gol de pênalti.

Calleri, que luta pela artilharia geral do São Paulo na Libertadores, ficou fora dos últimos três jogos, mas participou de todos os treinamentos da semana e tem tudo para voltar a jogar.


Foto: Reprodução/São Paulo FC
Fonte: Globo Esporte

Não perca nada sobre nosso São Paulo FC!
Siga o SPFC Notícias em nossas redes sociais: Instagram Twitter Facebook | Threads | Whatsapp


Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.