Empresário de Ferraz vê ida para o São Paulo como improvável

0

O agente do jogador se irritou com a conduta do presidente do rival, que parece não querer fazer o negócio e não responde a última oferta pelo jogador

Parece que o São Paulo vai ter que buscar outro lateral-direito no mercado da bola. A transferência de Victor Ferraz para o Tricolor passou a ser considerada praticamente inviável pelo empresário do lateral-direito.

Isso porque o Santos está demorando muito para responder a última oferta feita pelo São Paulo, que foi de pagar 1 milhão de euros (cerca de R$ 4,2 milhões) pelos 40% dos direitos do atleta pertencentes ao alvinegro. O Coritiba possui outros 40% e o jogador 20%. 

O desenrolar das conversas e a conduta do presidente rival em demorar muito para responder o Tricolor irritou o agente do jogador. Outro ponto é que o cartola santista está falando que Victor Ferraz está pensando no ”seu ”futuro financeiro” ao estudar a transferência. A queixa é de que o dirigente estaria jogando Ferraz contra a torcida. E ainda de que esse cenário desvaloriza o lateral-direito, que terminou o ano como capitão santista. 

Foto: Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos FC

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.