Empate no Sul

Tricolor acuou-se no segundo tempo e viu a equipe colorada dominar o jogo

Internacional e São Paulo duelaram na tarde deste domingo (21), em partida válida pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe mandante impôs seu ritmo de jogo e controlou boa parte da partida, principalmente no segundo tempo, quando o São Paulo acuou-se e apenas defendeu.

O gol do tricolor saiu dos pés de Cueva, de pênalti. O camisa 13 são-paulino converteu cobrança sofrida por Hudson, cometida por Paulão.

A penalidade e um outro chute de Cueva foram as únicas chances do tricolor no primeiro tempo, que viu o Inter atacar muito. Nico Lopez e Eduardo Sasha foram os que mais deram trabalho ao defensores são-paulinos.

O goleiro Dênis esteve em ótimo dia. Fez grandes defesas e garantiu que a equipe são-paulina não saísse derrotada na reestreia de Ricardo Gomes no comando do Maior do Mundo. Cueva também fez um bom jogo.

Do lado vermelho, branco e preto, a primeira alteração foi de Wesley por Kelvin. O técnico carioca passou a jogar defensivamente, na base dos contra-ataques.

+ LEIA TAMBÉM:

> DÊNIS ELOGIA RICARDO GOMES

> ÃO, ÃO, ÃO, SASAKI É SELEÇÃO! FISIOTERAPEUTA DO TRICOLOR É CONVIDADO A FAZER PARTE DA EQUIPE DE TITE

> VITÓRIAS NA BASE DO TRICOLOR!

Porém, nenhum deles foi efetivo, e seguindo a tal lei do futebol: quem não faz, toma! Em jogada pela esquerda do campo de ataque dos donos da casa, um cruzamento em que Lyanco não conseguiu afastar, tendo a bola rapidamente rebatida em Mena e indo pro fundo das redes.

Um lance antes do gol, o mesmo Mena havia salvado uma bola incrível de carrinho. O gol estava livre e o lateral desviou a bola para escanteio.

Ainda no final da partida, houve um pênalti para os colorados. Buffarini e Maicon atrapalharam-se ao marcar o adversário e o argentino cometeu a falta dentro da área.

Valdivia fez péssima cobrança, mandando a bola para fora. Em seguida, Ricardo Gomes ainda mexeu novamente no time. Colocou Carlinhos e Gilberto, nos lugares de Michel e Chavez. Mas nada adiantou.

Assim, o tricolor, que não fez um bom jogo, saiu do Sul com um empate por 1 a 1. Continua ocupando a décima primeira colocação da tabela do nacional, com 27 pontos ganhos.

O próximo duelo são-paulino será no Morumbi, diante do Juventude, nesta quarta-feira (24), às 21h45. A partida é válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *