Empate no Sul

0

Tricolor acuou-se no segundo tempo e viu a equipe colorada dominar o jogo

Tricolor acuou-se no segundo tempo e viu a equipe colorada dominar o jogo

Internacional e São Paulo duelaram na tarde deste domingo (21), em partida válida pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe mandante impôs seu ritmo de jogo e controlou boa parte da partida, principalmente no segundo tempo, quando o São Paulo acuou-se e apenas defendeu.

O gol do tricolor saiu dos pés de Cueva, de pênalti. O camisa 13 são-paulino converteu cobrança sofrida por Hudson, cometida por Paulão.

A penalidade e um outro chute de Cueva foram as únicas chances do tricolor no primeiro tempo, que viu o Inter atacar muito. Nico Lopez e Eduardo Sasha foram os que mais deram trabalho ao defensores são-paulinos.

O goleiro Dênis esteve em ótimo dia. Fez grandes defesas e garantiu que a equipe são-paulina não saísse derrotada na reestreia de Ricardo Gomes no comando do Maior do Mundo. Cueva também fez um bom jogo.

Do lado vermelho, branco e preto, a primeira alteração foi de Wesley por Kelvin. O técnico carioca passou a jogar defensivamente, na base dos contra-ataques.

+ LEIA TAMBÉM:

> DÊNIS ELOGIA RICARDO GOMES

> ÃO, ÃO, ÃO, SASAKI É SELEÇÃO! FISIOTERAPEUTA DO TRICOLOR É CONVIDADO A FAZER PARTE DA EQUIPE DE TITE

> VITÓRIAS NA BASE DO TRICOLOR!

Porém, nenhum deles foi efetivo, e seguindo a tal lei do futebol: quem não faz, toma! Em jogada pela esquerda do campo de ataque dos donos da casa, um cruzamento em que Lyanco não conseguiu afastar, tendo a bola rapidamente rebatida em Mena e indo pro fundo das redes.

Um lance antes do gol, o mesmo Mena havia salvado uma bola incrível de carrinho. O gol estava livre e o lateral desviou a bola para escanteio.

Ainda no final da partida, houve um pênalti para os colorados. Buffarini e Maicon atrapalharam-se ao marcar o adversário e o argentino cometeu a falta dentro da área.

Valdivia fez péssima cobrança, mandando a bola para fora. Em seguida, Ricardo Gomes ainda mexeu novamente no time. Colocou Carlinhos e Gilberto, nos lugares de Michel e Chavez. Mas nada adiantou.

Assim, o tricolor, que não fez um bom jogo, saiu do Sul com um empate por 1 a 1. Continua ocupando a décima primeira colocação da tabela do nacional, com 27 pontos ganhos.

O próximo duelo são-paulino será no Morumbi, diante do Juventude, nesta quarta-feira (24), às 21h45. A partida é válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.