Emirados Árabes sonda jogador do São Paulo

Após sondagens do exterior, jogador será procurado pelo São Paulo com uma oferta para renovar o contrato 

Fim de ano os jogadores do Brasil são sondados e especulados no futebol estrangeiro. Jogadores do São Paulo que se destacaram em 2018 já estão na mira desses clubes. 

Hudson, é mais um do elenco que teve sondagens de um time dos Emirados Árabes. O representante deste clube procuram os agentes do volante para perguntar sobre valores, mas ainda não formalizaram uma proposta. 

Segundo o UOL Esporte, pessoas próximas, Hudson está satisfeito no São Paulo e não pretende deixar o Morumbi. No entanto, uma oferta financeiramente mais vantajosa poderia mudar essa história. Por isso, o agente do atleta irá conversar com  Raí, para definir a renovação do contrato, que tem validade até o dia 30 de dezembro de 2019. 

Ou seja, a partir do segundo semestre do próximo ano ele estaria livre para assinar um pré-contrato com outra equipe sem que o São Paulo recebesse qualquer compensação financeira. O encontro está previsto para acontecer durante a Florida Cup, nos Estados Unidos.

Hudson espera receber uma valorização financeira no São Paulo e assinar um contrato de longa duração. O camisa 25 chegou ao Morumbi em abril de 2014, após bom Campeonato Paulista pelo Botafogo-SP. Na última temporada, foi emprestado ao Cruzeiro, onde se destacou na participação. 

Foto: Divulgação
Fonte:
UOL Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *