in , ,

Emily: “É um sonho de criança”

Natural de Indaiatuba, interior do estado, a são-paulina Emily é um dos reforços apresentados pelo São Paulo para essa temporada

A ponta de 17 anos passou pela base do Tricolor no ano passado e, em 2020, foi uma das que subiu para o profissional. Com as expectativas altas, Emily pretende repetir a boa temporada que fez na base, já que sente ter evoluído ao subir para o profissional, e pretende ajudar a equipe, na qual também é uma torcedora, da melhor maneira possível.

“É um sonho de criança, não só meu, estou realizando o sonho da minha família também. É inacreditável para mim. Você vê atletas que fizeram história com essa camisa, Cristiane que já esteve aqui, é uma coisa inexplicável”, disse Emily para o espnW.com.br.

Pela base, ela compartilhou também as alegrias do ano passado, principalmente a boa campanha e o fato dos pais terem conseguido acompanhar a algumas partidas no estádio.

“Foi um momento muito especial e único. Agora vestindo a camisa do São Paulo pelo ‘profi’, é mais um sonho realizado”, complementou.

Com passagens pela seleção sub-17 e 20, Emily também aproveitou para elogiar a estrutura de treinos que é oferecida para a base e comemorou o fato de ter conhecido Zico quando estava na Granja Comary, dizendo que fica ‘deslumbrada’ e que vê o fato sendo refletido nos clubes.

“Vejo a seleção com muita estrutura. Eles estão passando isso agora para o clube. Por mais que seja pouco, já era um sonho para a gente”, disse.

Fonte: espnw
Foto: Igor Amorin – saopaulofc.net

O que achou?

Escrito por Natália Milreu