in ,

Em sua apresentação, Bruno Rodrigues diz que se inspira em Luis Fabiano

Em sua apresentação, Bruno Rodrigues diz que se inspira em Luis Fabiano - Foto: saopaulofc

Bruno Rodrigues foi apresentado pelo São Paulo nesta quinta-feira após já ter estreado pelo clube no Paulistão

Segundo o presidente Julio Casares, a demora se deu pela dinâmica de protocolo de saúde do clube em meio à pandemia e por causa do atraso nos jogos.

Durante a apresentação, ao ser perguntado sobre Luis Fabiano, um dos maiores artilheiros da história do São Paulo, Bruno Rodrigues disse o seguinte:

“Luis Fabiano é inspiração para qualquer um que chega ao São Paulo. Sei da história de cada um. Quero somar muito ao elenco. Está sendo um momento único na minha vida”, falou.

LEIA MAIS
Carlos Belmonte fala sobre a dívida que São Paulo tem com Daniel Alves
São Paulo recusa proposta do Japão por Gabriel Novaes
São Paulo não tem novos casos positivos de Covid-19

Bruno Rodrigues contou suas impressões sobre Hernán Crespo pelos treinos no dia a dia do CT da Barra Funda. Ele disse que o comandante gosta de competição nas atividades e afirmou que acompanhava a carreira do ex-atacante da seleção da Argentina.

“Acompanhava o Crespo. Fez muito gol comigo no videogame. Acompanhava ele, sim”, falou. 

Justamente por ter sido o primeiro reforço do São Paulo na temporada, Bruno Rodrigues foi inscrito na primeira fase do Paulistão. Agora, restam três vagas para os outros cinco reforços. Ele comemorou ter sido incluído na relação pelo Tricolor.

“Já consegui minha inscrição, mas tenho certeza que a qualidade dos atletas vai ajudar. O clube tinha me passado que vinha reforço. O São Paulo está montando um time muito competitivo e vai brigar por título.

Bruno Rodrigues foi o artilheiro da Ponte Preta na Série B, com 11 gols, além de ser também responsável por 12 assistências no torneio. Ele assinou por empréstimo até o fim do ano.

Foto: saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com

 

O que achou?

Escrito por Natália Milreu