Em Salvador, Sub-20 perde para o Vitória no Brasileiro

Após levar dois gols no fim da partida, Tricolor perde sequência invicta no Brasileirão sub-20; time segue na zona de classificação

O São Paulo entrou em campo nesta quarta-feira (2) pelo Campeonato Brasileiro Sub-20 e saiu derrotado. Em partida muito disputada e emocionante contra o Vitória, o Tricolor perdeu de virada, em Salvador, pelo placar de 3 a 2. Os gols são-paulinos foram marcados por Galeano e Fabinho. Mesmo com a derrota, o Tricolor se mantém entre os oito melhores do campeonato.

Em busca de subir na tabela, o técnico Orlando Ribeiro entrou em campo com: Thiago Couto, Caio, Matheus, Fasson e Welington; Diego, Gabriel Falcão e Antônio Falcão; Kevin, Fabinho e Galeano.

O Vitória saiu na frente logo no início da partida. Aos cinco minutos, após cobrança de pênalti defendida por Thiago Couto, a equipe mandante aproveitou o rebote e abriu o placar no Barradão. Aos 29 minutos, Galeano subiu mais que a zaga e empatou o jogo para o São Paulo.

Na segunda etapa, as duas equipes criaram chances e aos 29, depois de belo lançamento de Fasson, Galeano passou pela marcação, entrou na área e rolou para Fabinho completar, virando o jogo para o Tricolor. No fim da partida, com dois gols nos acréscimos, o Vitória conseguiu a virada e garantiu os três pontos.

Com a derrota, os são-paulinos encerraram a sequência de jogos invictos no Campeonato Brasileiro e volta a campo no dia 9, contra o Grêmio, em Cotia.

FOTO: Rubens Chiri/saopaulofc.net